Embraiagem Xtreme Outback - KGW23001-1C - Kit de embraiagem - Xtreme Outback Reforçado Cushioned Ceramic 410Nm 600Kg (30% inc.)

Kit de embraiagem - Xtreme Outback Reforçado Cushioned Ceramic 410Nm 600Kg (30% inc.)

KGW23001-1C
Embraiagem Xtreme Outback - KGW23001-1C para
Hurry! only 2 items left in stock.
€416.04
Tax included
Quantity

  Safe transactions

Payment by bank transfer

  24H delivery

Delivery made by CTT Expresso

  Return policy

Read our Terms & Conditions

KGW23001-1C

Kit de embraiagem - Xtreme Outback Reforçado Cushioned Ceramic 410Nm 600Kg (30% inc.)

XTREME OUTBACK LOGO

Kit de embraiagem Xtreme Outback

Aplicações:

: KGW23001-1C
: 2 Items
Hurry! only 2 items left in stock.

Data sheet

Flywheel Step
Flat
Clutch Disc Diameter (mm)
225.00
Clutch Disc Spline Count
23.00
Clutch Disc Spline Diameter (mm)
26.00
Design
Single Plate
Stage
Stage 2
Torque (Nm)
410.00
Clamp Load
600KG (30% inc.)
Diameter [mm]
225.00
GTIN
9337467150889
Car
GREAT WALL
Modelo
FENGJUN 5 pick-up
HOVER
HOVER H5
WINGLE 6
Categoria
Embraiagem

Logística de envio

Porque a sua encomenda é muito importante para nós.

Todas as encomendas são enviadas com registo, para garantir a ambas as partes que a mercadoria é entregue.

Assim estabelecemos algumas parcerias com empresas de transporte e entrega porta-a-porta, afim de o cliente receber a sua compra, comodamente na sua morada, por si definida.

Conscientes que nem todos os envios são por vezes tratados da melhor forma durante o processo logístico de envio, todas as encomendas são devidamente embaladas, e os produtos acondicionados, de forma a evitar que existam danos no seu transporte.

Alertamos para, caso receba alguma encomenda, e que verifique que a sua embalagem está danificada, devido ao transporte, deixe uma anotação no recibo de entrega, ou até mesmo recuse a sua entrega.

Trocas e Devoluções:

Para efetuar troca ou devolução de um ou mais artigos terá um prazo de 15 dias após receber a sua encomenda.

Só serão aceites trocas ou devoluções de artigos que verifiquem as seguintes características:

-    O artigo deve apresentar as mesmas condições em que foi enviado, sem sinais de uso e com a etiqueta.
-    Não se efetuam trocas nem devoluções com exceção de artigos com defeito e artigos que se conservem a embalagem original.
-    As trocas só se efetuam por valores iguais ou superiores à compra inicial.
-    Em caso de troca o artigo escolhido terá de estar em stock.

16 other products in the same category: